AGE continua aberta e PFNs podem enviar procurações até a AGO – SINPROFAZ

29 nov, 2011

AGE continua aberta e PFNs podem enviar procurações até a AGO

Esta deliberação foi tomada pelos Procuradores da Fazenda filiados, no dia 19 de novembro, em Assembleia Geral Extraordinária, durante o XI Encontro Nacional da Carreira em Cumbuco/CE.

Como a AGE continuará aberta até a próxima Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá em março de 2012, o Sindicato ainda está recebendo procurações impressas ou eletrônicas dos PFNs filiados.

A diretoria lembra à categoria que a AGE foi convocada para deliberar sobre a revisão parcial do Estatuto do SINPROFAZ. Os três principais itens em pauta são os seguintes: i) possibilidade de convocações, intimações e notificações dos filiados por meios eletrônicos (e-mail); ii) possibilidade de deliberações da categoria por meios eletrônicos (votações virtuais); e iii) trabalhar, em termos definitivos, uma reforma estatutária completa (atualização integral do texto do estatuto).

Procuração eletrônica

Para utilizar este recurso, clique aqui e faça o login com sua matrícula e senha.

Procuração impressa

Clique para baixar o arquivo PDF, imprima e preencha os dados solicitados. Assine e envie para o fax (61) 3964-1218 / 1215 / 1220 ou para o endereço: SCN Qd. 06 Conjunto A – Edifício Venâncio 3000 Sala 404 Brasília-DF, CEP: 70716-900.