Advocacia Pública reúne-se com Ministro Aldo Rebelo – SINPROFAZ

09 dez, 2011

Advocacia Pública reúne-se com Ministro Aldo Rebelo

Advocacia Pública esteve reunida com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB/SP), para debater propostas e tratar de projetos em trâmite no Congresso Nacional.

O Ministro sempre foi um defensor das causas da Advocacia Pública, permitindo agora, nessa nova função pública, trazer para dentro do Governo o debate sobre a importância da Advocacia Pública.

Estiveram presentes Dirigentes do Forvm, o Presidente da Anape, Juliano Dossena, o Presidente da Anpm, Evandro Bastos, o Presidente da Unafe, Luiz Carlos Palácios e o Secretário-Geral da Anauni, Ciro Miranda.

O Presidente do Forvm e do SINPROFAZ asseverou que “a Advocacia Pública Federal está lutando para que haja um tratamento isonômico entre as Funções Essenciais à Justiça. O trabalho em defesa das políticas públicas é de fundamental importância para o país. A Copa e as Olimpíadas estão entre as políticas públicas a serem executadas que contam com o trabalho cotidiano de toda a Advocacia Pública Federal.”

Reunião Ministro Aldo Rebelo - SINPROFAZ