Advocacia Pública Federal tem estande de divulgação na Conferência da OAB – SINPROFAZ

20 out, 2014

Advocacia Pública Federal tem estande de divulgação na Conferência da OAB

foto01Diretor do SINPROFAZ marcou presença na abertura da XXII Conferência Nacional dos Advogados e visitou o estande da Advocacia Pública Federal.

A XXII Conferência Nacional dos Advogados, maior evento jurídico da América Latina, foi aberta nesta segunda-feira, 18/10, pelo presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

A Conferência ocorre no pavilhão do Riocentro, local que receberá mais de 16 mil participantes durante todo evento.

Uma feira com mais de 200 estandes apresenta os serviços de parceiros da Conferência Nacional, como universidades e editoras jurídicas. O SINPROFAZ e demais entidades representativas da Advocacia Pública Federal montaram um estande para divulgar os trabalhos do Sindicato e Associações.

foto02No caso do SINPROFAZ, estão sendo distribuídos aos visitantes do estande exemplares da revista Justiça Fiscal e também material de divulgação da Campanha Nacional da Justiça Fiscal.

Nas atividades desta segunda-feira, o SINPROFAZ é representado pelo Diretor Administrativo, Achilles Frias.

A programação completa da Conferência pode ser acessada no site da OAB. O SINPROFAZ destaca a programação do dia 22 de outubro, quando o presidente Heráclio Camargo fará palestra sobre o tema “Independência técnica do Advogado Público”. O Procurador da Fazenda Nacional e presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/RJ, Ronaldo Campos e Silva, também participará desse painel como debatedor.