Advocacia Pública do Brasil homenageia Molon no Rio – SINPROFAZ

29 jul, 2014

Advocacia Pública do Brasil homenageia Molon no Rio

foto02Movimento Nacional pela Advocacia Pública presta homenagem ao deputado federal Alessandro Molon (PT/RJ) pela atuação em prol das questões do Estado Brasileiro.

A homenagem ocorreu nesta terça-feira, 29/07, no Rio de Janeiro, com a presença de entidades nacionais representativas da advocacia pública federal, estadual e municipal.

O presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e o Diretor José Marcos Quintella participaram da homenagem. Outras lideranças da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional também compareceram ao evento.

O deputado Alessandro Molon foi agraciado com o título de Honra ao Mérito, que registra as seguintes palavras de reconhecimento por sua atuação focada no fortalecimento da Advocacia Pública:

“As entidades representativas da Advocacia Pública brasileira, nos três níveis da federação, conferem título de Honra ao Mérito ao Deputado Federal pelo PT/RJ Alessandro Lucciola Molon por sua liderança e credibilidade reafirmadas ao longo do atual mandato conferido pelo povo fluminense, em defesa da ética, da probidade, da dignidade humana e da qualidade da gestão pública, almejando sempre reformas estruturantes, sobretudo, em torno do fortalecimento das instituições públicas, a exemplo de sua incisiva atuação ao longo do processo de tramitação e discussão do projeto do Novo Código de Processo Civil e na Presidência da Comissão Especial que analisou a Proposta de Emenda à Constituição nº 82/07, em prol da Advocacia Pública como instituição de Estado”.

Durante a participação na solenidade, o presidente do SINPROFAZ ressaltou a parceria permanente do deputado Molon com a Advocacia Pública, a qual pretende ver estruturada e dotada de independência técnica e autonomia dimensionada para o fortalecimento do Estado Brasileiro.

O Deputado Molon ficou muito satisfeito com a calorosa e justa manifestação da Advocacia Pública do Brasil.

foto01foto03