Advocacia e Defensoria Pública dando sangue pelo Brasil – SINPROFAZ

24 ago, 2012

Advocacia e Defensoria Pública dando sangue pelo Brasil

A proposta apresentada pelo Governo não contempla sequer a recomposição inflacionária, motivo pelo qual os Advogados e Defensores Públicos Federais vem rechaçando a proposta nas deliberações de cada entidade. Insatisfeitos, eles propõem mais união e integração de esforços para intensificação de mobilizações em todos os dias da semana que vem.

Caso o Governo Federal não apresente contrapropostas mais favoráveis às carreiras na reunião do próximo sábado (25), serão realizadas paralisações das atividades a partir de segunda-feira (27). Já foi definido, inclusive, que haverá uma paralisação geral da Advocacia e Defensoria Públicas Federais em todo o Brasil na próxima terça-feira (28).

Nessa data, Advocacia e Defensoria Públicas Federais demonstrarão que, não obstante as diversas vitórias que as respectivas carreiras têm alcançado para o Brasil, estão DANDO O SANGUE, VERMELHO, PARA O PAÍS, fazendo uma grande coleta de sangue em hospitais/hemocentros.

As entidades sindicais e associativas da Advocacia e Defensoria Públicas Federais convocam todos os seus integrantes a participarem.

Banner Mobilização