NOTICIAS – SINPROFAZ

16 jul, 2024

NOTA DE CONGRATULAÇÕES AOS COLEGAS ELEITOS PARA O CCHA

Juntamente com o CCHA e as demais entidades representativas, o Sindicato segue absolutamente disposto para o diálogo, a atuação coordenada e a gestão propositiva, de modo que sejam alcançados os entendimentos e colocados em prática os avanços pleiteados.

16 jul, 2024

CONGRESSO CATARINENSE DA ADVOCACIA PÚBLICA RESULTA EM CARTA DE DEFESA DA CARREIRA

Dirigentes e filiados ao SINPROFAZ compareceram ao 1º Congresso Catarinense da Advocacia Pública. O evento, realizado de 26 a 28 de junho sob a liderança da Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina – APROESC, foi promovido pela OAB/SC.

15 jul, 2024

GARANTA HOJE MESMO A SUA PARTICIPAÇÃO NO 22º ENCONTRO DO SINPROFAZ!

A confraternização anual da Carreira já tem data marcada: 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024. A 22ª edição do Encontro do SINPROFAZ ocorre no Vila Galé Alagoas, em Barra de Santo Antônio/AL, e possui vagas limitadas. Garanta a sua e a de sua família!

11 jul, 2024

MEMBROS DA AGU PROMOVEM ATO PELA VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA

Membros da AGU compareceram nesta quinta-feira (11) a mais um ato da Mobilização Nacional pela Valorização da Advocacia Pública Federal. A concentração em Brasília/DF ocorreu na sede 1 e reuniu as quatro carreiras da Instituição, que requerem o agendamento da segunda reunião da Mesa Setorial.

10 jul, 2024

PFN FILIADO LANÇA OBRA SOBRE A FILOSOFIA DE MARTIN HEIDEGGER. CONFIRA!

O SINPROFAZ convida a Carreira para conhecer a mais nova obra do procurador da Fazenda Nacional filiado Gustavo Penha Lemes: “Teoria da Decisão Judicial Volume 1 – Contribuições da filosofia de Martin Heidegger para a análise do poder discricionário e das condições de julgar do juiz”. Acesse e saiba mais!

09 jul, 2024

FILIADOS AO SINPROFAZ PODEM ADQUIRIR CURSO DE MILHAS OFERECIDO PELO ASACLUB

A parceria firmada entre o ASAclub e a Vamos Milhar representa uma oportunidade imperdível para filiadas e filiados ao SINPROFAZ: aquelas e aqueles que adquirirem o curso sobre milhas serão beneficiados com 40% de desconto! Confira todas as vantagens do curso e aproveite!

05 jul, 2024

SINPROFAZ CUSTEARÁ A VINDA DE 20 FILIADOS PARA A MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA

O SINPROFAZ informa que custeará a vinda de 20 filiados para a Mobilização Nacional pela Valorização da Advocacia Pública Federal, a ser realizada em Brasília/DF na quinta-feira (11). Os escolhidos terão passagens aéreas, diária de hospedagem e diária indenizatória pagas pelo Sindicato.