Agenda: PFN, grande mobilização em São Paulo será na quarta, 15/08 – SINPROFAZ

13 ago, 2012

Agenda: PFN, grande mobilização em São Paulo será na quarta, 15/08

O ato público vai ocorrer em frente ao Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, a partir das 14h.

O SINPROFAZ conclama os Procuradores da Fazenda a participarem desta grande mobilização, convocada com o objetivo de aumentar a pressão sobre o Governo Federal para que apresente proposta de reajuste e também torne efetivo o tratamento isonômico entre as Funções Essenciais à Justiça.

Durante a atividade de protesto, os PFNs vão reiterar a denúncia de sucateamento da AGU e da PGFN, e a negação da carreira ao modelo Adams de gerir a instituição, demonstrando especialmente o repúdio dos Procuradores à privatização das consultorias e à adoção de uma Advocacia de Governo em detrimento a uma Advocacia de Estado.

É muito importante que os colegas lotados em São Paulo demonstrem sua indignação com este quadro aderindo ao movimento reivindicatório. A união de todos reforça a relevância e traz mais visibilidade aos nossos pleitos.

Banner Mobilização