SINPROFAZ passa por mais uma capital do Nordeste – SINPROFAZ

30 jul, 2012

SINPROFAZ passa por mais uma capital do Nordeste

A visita a Aracaju ocorreu em prosseguimento à agenda de encontros com Procuradores da Fazenda lotados em unidades diversas da PGFN. É uma maneira de estreitar o relacionamento entre Sindicato e filiados, objetivando propiciar uma maior mobilização da Carreira.

Na ocasião, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, apresentar sugestões e relatar os problemas locais. O presidente do SINPROFAZ fez um histórico sobre as principais ações judiciais existentes, a pauta remuneratória e outros assuntos que afligem a Carreira.

No encontro, foi ressaltado que o SINPROFAZ e o Forvm estão insatisfeitos com a postura do Governo em não promover a reestruturação da Advocacia Pública Federal e que as carreiras da AGU e outras categorias de servidores públicos vão endurecer o movimento reivindicatório.

Nos últimos dias, o presidente do SINPROFAZ e do Forvm visitou outras quatro cidades – Rio de Janeiro , Porto Alegre, Recife e Maceió – para tratar da conjuntura da negociação salarial com o Governo Federal.

Banner Mobilização