PFNs de Porto Alegre opinam sobre mobilização – SINPROFAZ

23 jul, 2012

PFNs de Porto Alegre opinam sobre mobilização

Cerca de 40 Advogados e Defensores Públicos Federais lotados no Rio Grande do Sul atenderam à convocação dos dirigentes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal (Anajur – Anpprev – Anpaf – Apbc – Sinprofaz – Apaferj), da Unafe e Anadef.PFNs de Porto Alegre opinam sobre mobilização

Na oportunidade, os dirigentes tiraram as dúvidas dos Advogados e Defensores Públicos Federais sobre a operação-padrão nas unidades estaduais, e debateram sobre a atual conjuntura da negociação salarial com o Governo Federal.

Também reafirmaram aos membros das carreiras a importância da participação de todos os Advogados e Defensores Públicos Federais na intensificação do movimento, caso o governo continue irredutível em não apresentar qualquer proposta de reajuste ou recomposição remuneratória.

A visita dos dirigentes aos estados tem o propósito de dar uma orientação comum e unificada aos Advogados e Defensores Públicos Federais, e também ampliar a participação de membros das carreiras, integrando aqueles que ainda não aderiram à mobilização por melhores condições de trabalho e remuneração.PFNs de Porto Alegre opinam sobre mobilização

Agenda

A próxima reunião acontecerá nesta terça-feira, 24/07, em Recife – PE, no Auditório da OAB-PE, situado na Rua do Imperador Pedro II, nº 235 – Santo Antônio.

Banner Mobilização