Dirigidas à Presidente Dilma, as mensagens têm o objetivo de demonstrar aos parlamentares e outras autoridades de Brasília, assim como para a sociedade, a situação caótica da AGU e PGFN. Destacam também o papel das carreiras no combate à corrupção e à sonegação.
Busdoor
Foram selecionados 11 micro-ônibus, conhecidos por zebrinhas, que compõem as linhas premium de Brasília. Para esta ação do SINPROFAZ, a escolha recaiu sobre carros das linhas que trafegam diariamente pela Esplanada dos Ministérios e Aeroporto. Pelas vias de seu itinerário, estima-se um fluxo superior a 100 mil veículos/dia.
Outdoor
O painel outdoor escolhido na composição desta campanha encontra-se localizado próximo à ponte do Bragueto, sentido Lago Norte e Eixo. Por esta importante via, circulam diariamente mais de 90 mil veículos, provenientes principalmente de condomínios e de algumas cidades satélites. A mensagem da campanha exibida nesta mídia alcança indivíduos das classes A, B e C, majoritariamente servidores federais e do GDF.