Pleitos das carreiras da Advocacia Pública podem ser debatidos em seminário – SINPROFAZ

15 maio, 2012

Pleitos das carreiras da Advocacia Pública podem ser debatidos em seminário

Durante o relançamento da Frente, quando assumiu oficialmente o cargo de coordenador, o deputado Fábio Trad disse que a primeira meta da gestão é arregimentar forças dentro do Parlamento brasileiro para ecoar os anseios da Advocacia Pública brasileira.

O parlamentar lançou a ideia de fazer um grande seminário na Câmara para debater as principais aflições e tormentos da Advocacia Pública. Segundo Trad, os resultados desse evento serão referência para unificar os pleitos das carreiras. O deputado espera contar com o apoio do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal e demais entidades sindicais e associativas para operacionalizar o seminário.

Na visão de Fábio Trad, “não há resistências de conteúdo às PECs 452 e 443, mas é preciso articular politicamente para dar maior celeridade à tramitação dessas matérias”.

Acesse no link abaixo o vídeo com a íntegra da entrevista:

Banner Mobilização