Edição número 11 de Justiça Fiscal está em circulação – SINPROFAZ

15 maio, 2012

Edição número 11 de Justiça Fiscal está em circulação

19 anos da AGU, deflagração da campanha salarial, ações da campanha Quanto Custa o Brasil pra Você? Estes são alguns temas abordados na edição de abril da revista Justiça Fiscal.

O exemplar traz publicada matéria especial com balanço da atuação dos representantes da carreira no Conselho Superior da AGU, os Procuradores da Fazenda André Campello e James Siqueira. O mandato dos PFNs se encerrará em breve, inclusive já foi publicada Portaria da AGU constituindo a comissão eleitoral e criando os parâmetros mínimos para a eleição dos novos representantes das carreiras da AGU que integram o Conselho Superior e também o Edital referente ao processo eleitoral.

JF 11 revela ainda como é o cotidiano dos Procuradores que atuam na PRFN da 2ª Região no Rio de Janeiro, unidade comandada pelo PFN Agostinho Netto. Outra matéria nesta edição relembra os fatos que marcaram do Escândalo da Mandioca. O Novo Basquete Brasil (NBB) e o fascínio do brasileiro por personagens caricatos da televisão também tem espaço neste número. Confira!

Banner Mobilização