Procuradores da Fazenda aderem à paralisação de advertência – SINPROFAZ

10 maio, 2012

Procuradores da Fazenda aderem à paralisação de advertência

Procuradores da Fazenda aderem à paralisação de advertênciaEm Brasília, a mobilização desta quarta (9/05) concentrou-se em frente aos prédios da PGFN, AGU e PGBC. Em outras 14 cidades, houve manifestações de Advogados e Defensores.

O Dia Nacional de Paralisação de Advertência foi um ato conjunto das carreiras da Advocacia e Defensoria Públicas Federais, Auditoria do Fisco e do Trabalho, Delegados e Peritos da Polícia Federal, do Ciclo de Gestão e do Núcleo Financeiro.

O objetivo do ato é demonstrar à sociedade e às autoridades o risco de caos no funcionamento da defesa da União e dos cidadãos carentes, já que a piora nas condições de trabalho está levando a um quadro de evasão que chega a 40%.

Nas visitas aos locais de mobilização, o presidente do SINPROFAZ e do Forvm Nacional, Allan Titonelli, conversou com Procuradores da Fazenda e outros Advogados Públicos, esclareceu a situação atual e reforçou o convite para que continuem participando dos atos convocados pelas lideranças sindicais e associativas.

“A mobilização atingiu grande parte dos estados e alcançou seu resultado. A falta de estrutura, carreira de apoio e remuneração isonômica às demais funções essenciais de Justiça têm provocado um alto índice de insatisfação. Exigimos respeito à Constituição. Isonomia já!”, protestou Titonelli.

Procurador da Fazenda, fique atento às próximas convocações do Sindicato. Em breve, o SINPROFAZ deverá realizar Assembleia Geral Extraordinária para colher e compilar as sugestões apresentadas nas diversas manifestações estaduais desta quarta (9).

Procuradores da Fazenda aderem à paralisação de advertênciaProcuradores da Fazenda aderem à paralisação de advertênciaProcuradores da Fazenda aderem à paralisação de advertência

Banner Mobilização