Agenda da campanha salarial nos estados – SINPROFAZ

07 maio, 2012

Agenda da campanha salarial nos estados

No caso de Brasília, a mobilização começará no dia 8 de maio, às 17h, no Anexo II, plenário 2, da Câmara Federal, com ato público da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública, sob a nova coordenação do deputado Fábio Trad (PMDB-MS).

Em 9 de maio, serão instaladas tendas e faixas e haverá equipes panfletando na entrada das unidades da AGU, DPU, PGU, PGF, PGFN e PGBC, bem como reuniões com os líderes partidários no Congresso Nacional.

Estados

Nos estados, o SINPROFAZ recomenda que as manifestações e atos públicos, coordenados pelos delegados sindicais, ocorram em conjunto com membros das carreiras jurídicas da AGU e DPU, buscando uma integração de ações das entidades que compõem o Fórum, Unafe, Anadef e Anauni.

Sugere-se que as reuniões aconteçam, preferencialmente, nas sedes das OAB locais. A pauta de debate compreenderá o andamento das negociações salariais, demonstração da insatisfação das categorias e adesão à paralisação nacional.

Agendas

São Paulo

Auditório do 1º andar do prédio da PRFN da 3ª Região, que se localiza na Av. Alameda Santos, 647, Cerqueira César. Está marcada uma reunião para as 14h30, oportunidade em que os Procuradores vão demonstrar o descontentamento com a inércia do governo em relação aos pleitos remuneratórios e estruturais da Carreira.

Rio de Janeiro

Plenário Evandro Lins e Silva, na sede da OAB/RJ, a partir das 14h. A pauta da assembleia compreenderá o andamento das negociações salariais, demonstração da insatisfação das categorias e adesão à Paralisação Nacional. Endereço: Av. Marechal Câmara, 150 – 4º andar – Castelo.

Mato Grosso

Ato na OAB/MT, a partir das 8h30, a fim de deflagrar o Movimento de Mobilização Nacional dos Advogados Públicos Federais em prol de uma Advocacia Pública forte. Endereço: 2ª Avenida Transversal, S/N – Centro Político Administrativo.

Banner Mobilização