PFNs podem reforçar agenda de mobilizações por e-mail – SINPROFAZ

23 abr, 2012

PFNs podem reforçar agenda de mobilizações por e-mail

Esta ferramenta foi criada justamente para aumentar a eficiência das ações de comunicação do Sindicato e fortalecer o legítimo direito de pressão dos PFNs sobre o Poder Legislativo.

As mensagens pessoais podem ser enviadas para somente um parlamentar, alguns ou todos os deputados e senadores de uma só vez.

O filiado do SINPROFAZ só precisa escolher a notícia ou artigo de nosso site que gostaria de compartilhar com a(s) autoridade(s) do Congresso Nacional. Abaixo de cada notícia ou artigo há uma área onde é possível escolher os meios de compartilhamento da informação: Twitter, Facebook, E-mail e um botão maior com a inscrição “Enviar a parlamentares”. É fácil, prático e muito rápido.

Redes sociais

É muito importante também que cada PFN seja um agente multiplicador de notícias do Sindicato e das causas defendidas pela Carreira, especialmente neste momento tão decisivo da campanha salarial.

O SINPROFAZ vem fazendo sua parte com ampla divulgação no site, nos boletins eletrônicos e mensagens postadas nas listas de PFNs, além das “pílulas” de informação que propaga via Facebook e Twitter.

Cada Procurador da Fazenda pode colaborar sendo mais uma peça-chave para informar e mobilizar os membros da Carreira em torno deste interesse comum. Utilize as redes sociais de que participa para compartilhar o calendário de mobilizações e outras notícias sobre a campanha salarial.

Manifestação pública no dia 25 de abril – a partir das14h:

Ato em frente à AGU e ao Ministério da Justiça, em Brasília, para demonstrar a insatisfação dos Advogados Públicos e Defensores Federais com o sucateamento das carreiras e a necessidade dos respectivos Ministros encamparem publicamente os pleitos remuneratórios e de melhora de estrutura e prerrogativas já apresentados. No dia, haverá distribuição de material, manifestação pública por meio de carro de som e estrutura elaborada pelas entidades.

Dia Nacional de Paralisação de Advertência – 09 de maio:

Em Brasília, será realizado amplo Seminário na Câmara dos Deputados, em horário a ser confirmado, para defesa dos projetos da Advocacia Pública e Defensoria Pública Federais, com alerta para o sucateamento da AGU e DPU e tratamento remuneratório insatisfatório dos Advogados e Defensores Federais.

Nos Estados, serão realizadas Assembleias em conjunto, a serem organizadas pelos representantes estaduais das entidades. Sugere-se que essas Assembleias sejam realizadas na OAB local, contatando a Comissão da Advocacia Pública para apoio, como forma de demonstrar a insatisfação da categoria, bem como expondo nossos pleitos.

Na mesma data, haverá paralisação nacional de advertência por 24 horas das carreiras de Delegados e Peritos da PF, Auditores do Fisco e Trabalho e Carreiras do Ciclo de Gestão.

Banner Mobilização