Eleitos Conselho Fiscal e Junta de Julgamento do SINPROFAZ – SINPROFAZ

03 abr, 2012

Eleitos Conselho Fiscal e Junta de Julgamento do SINPROFAZ

A escolha foi realizada de acordo com o calendário eleitoral e as disposições estatutárias do Sindicato.

Para compor a Junta de Julgamento, foram eleitos, por aclamação, os colegas: Elmo Jose Duarte de Almeida Junior com José Edmundo Barros de Lacerda na suplência; Marcelo Gentil Monteiro, acompanhado do suplente João Paulo de Oliveira; e Maria Dionne de Araujo Felipe junto com o suplente Eduardo de Assis Ribeiro Filho.

Já a composição do Conselho Fiscal, legitimamente aprovada na AGO, ficou assim: titular – Aldo Cesar Martins Braido com suplente – João Paulo Cordeiro Cavalcanti; titular – Andre Emmanuel Batista Barreto Campello com suplente – David Carrano de Albuquerque; e titular – Ingrid Caroline Cavalcante de Oliveira Deusdara com suplente – Osvaldo Antônio de Lima.

Os mandatos da Junta de Julgamento e do Conselho Fiscal têm duração de dois anos.