PSFN- Piracicaba obtém bloqueio de quase R$ 7 milhões – SINPROFAZ

07 mar, 2012

PSFN- Piracicaba obtém bloqueio de quase R$ 7 milhões

A Divisão de Grandes Devedores da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional de Piracicaba (SP) obteve bloqueio de quase R$ 7 milhões em ação de execução fiscal movida contra grande devedora que opera no ramo de equipamentos industriais e a empresa através da qual realizava suas operações. A decisão favorável à União foi concedida pela 4ª Vara Federal de Piracicaba, que determinou a constrição eletrônica via sistema Bacen-Jud antes da citação (concedida na forma de arresto cautelar), bem ainda acolheu integralmente o pedido de reconhecimento de formação de grupo econômico, formulado pelo procurador da Fazenda Nacional responsável pelo acompanhamento exclusivo da grande devedora. A empresa em questão possui créditos inscritos em Dívida Ativa da União superiores a R$ 39 milhões.

FONTE: PGFN – 06/03/2012