AGO: SINPROFAZ discutirá em março reforma parcial do estatuto – SINPROFAZ

22 fev, 2012

AGO: SINPROFAZ discutirá em março reforma parcial do estatuto

Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em março, terá como pauta principal a reforma parcial do Estatuto. PFNs podem optar pela votação por meio de procuração eletrônica ou impressa, mas o sindicato espera contar com a participação presencial do maior número possível de filiados.

Reforma do Estatuto

O SINPROFAZ reitera que a reforma proposta é fundamental para a adequação do Estatuto frente à evolução das tecnologias da informação e da comunicação. Por isso, coloca em destaque três itens essenciais na pauta da AGO:

1. possibilidade de convocações, intimações e notificações dos filiados por meios eletrônicos (e-mail);
  2. possibilidade de deliberações da categoria por meios eletrônicos (votações virtuais);
  3. trabalhar, em termos definitivos, uma reforma estatutária completa (atualização integral do texto do estatuto).

Procuração eletrônica

Para utilizar este recurso, clique aqui e faça o login com sua matrícula e senha.

Procuração impressa

Clique para baixar o arquivo PDF, imprima e preencha os dados solicitados. Assine e envie para o fax (61) 3964-1218 / 1215 / 1220 ou para o endereço: SCN Qd. 06 Conjunto A – Edifício Venâncio 3000 Sala 404 Brasília-DF, CEP: 70716-900.