Plano de Mobilização: estande do SINPROFAZ está montado na sede da PGFN – SINPROFAZ

07 fev, 2012

Plano de Mobilização: estande do SINPROFAZ está montado na sede da PGFN

O objetivo desta ação é aproximar a carreira do Sindicato e incentivar a mobilização dos Procuradores da Fazenda Nacional. Próximas visitas ocorrerão em São Paulo, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

No estande do SINPROFAZ, estão disponíveis formulários de recadastramento e inscrição, kit de publicações, procuração para alteração do Estatuto, entre outros materiais.

A diretoria do Sindicato aguarda a visita dos colegas PFNs ao estande. Reserve uma brecha na agenda e venha saber um pouco mais sobre a atuação da entidade sindical que representa os interesses da carreira de Procurador da Fazenda Nacional.

Plano de Mobilização: estande do SINPROFAZ está montado na sede da PGFNPlano de Mobilização: estande do SINPROFAZ está montado na sede da PGFNPlano de Mobilização: estande do SINPROFAZ está montado na sede da PGFN