Conjur destaca o apoio do SINPROFAZ e Forvm em defesa do CNJ – SINPROFAZ

27 jan, 2012

Conjur destaca o apoio do SINPROFAZ e Forvm em defesa do CNJ

A Revista Eletrônica Consultor Jurídico, Conjur, repercutiu em matéria assinada por Marília Scriboni a participação do SINPROFAZ e do Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal no ato em defesa da competência disciplinar concorrente do CNJ. Veja a nota com o título “Apoio em Brasília” na coluna Notas Curtas, clicando aqui.

O ato ocorrerá na sede da OAB Federal no dia 31 de janeiro de 2012, a partir das 14h00, tendo como objetivo a defesa das atribuições Constitucionais do CNJ, precipuamente seu poder de fiscalização e a necessidade de preservar a competência concorrente do órgão na realização de investigações funcionais dos Magistrados.

Já confirmaram presença no ato o Ministro aposentado do STF, Nelson Jobim, os presidentes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Raymundo Damasceno Assis e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), jornalista Maurício Azedo, entre outros.