SINPROFAZ reúne-se com PFNs do Espírito Santo – SINPROFAZ

09 jan, 2012

SINPROFAZ reúne-se com PFNs do Espírito Santo

reuniao-espirito-santoO presidente Allan Titonelli esteve reunido nesta segunda-feira,09/01, com os Procuradores da Fazenda Nacional lotados em Vitória, capital do Espírito Santo.

A agenda dá continuidade ao roteiro de visitas a unidades da PGFN e aproximação dos filiados, objetivando propiciar maior mobilização da carreira.

O presidente fez um histórico das últimas ações encetadas pelo Sindicato e outros assuntos que afligem a carreira.

Na oportunidade, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, apresentar sugestões e relatar os problemas locais.

O PFN e delegado sindical do Espírito Santo, José Ernane, asseverou que “é extremamente salutar e recomendável a aproximação da Diretoria do SINPROFAZ, neste caso na pessoa do seu presidente, com os filiados lotados nas mais diversas projeções da PGFN. O estado também sofre dos problemas existentes nas demais unidades, haja vista que falta um número adequado de Procuradores, servidores de apoio, estrutura física compatível com a necessidade de crescimento do órgão, sistema de informática integrado, entre outros.”