Acompanhamento dos projetos de interesse da carreira no Congresso – SINPROFAZ

29 dez, 2011

Acompanhamento dos projetos de interesse da carreira no Congresso

Com o título Monitor de Proposições – Carreiras Jurídicas, postado no banner da página inicial do site do SINPROFAZ, o guia lista os principais projetos em discussão no Congresso Nacional tratando de questões que interessam à Advocacia Pública em geral e à carreira de PFN em particular.

Organizado em formato de tabela e por Casa Legislativa – Câmara e Senado – o monitor está dividido em sub-temas como autonomia funcional, criação de cargos, honorários advocatícios e prerrogativas.

A tabela contém o número do projeto e respectivo autor e divulga um resumo do assunto tratado, situação atual da tramitação e o próximo passo em instâncias das Casas Legislativas.

Em breve, outros monitores parlamentares serão postados no site do SINPROFAZ, abordando quatro grandes temas: Fazenda Nacional, Serviço Público, Previdência e Sindical.

Com a divulgação desses guias, o Sindicato compartilha informações importantes sobre as principais matérias que vem acompanhando cotidianamente no Congresso Nacional.