AGU premiada pelo Instituto Innovare – SINPROFAZ

19 dez, 2011

AGU premiada pelo Instituto Innovare

O Prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil.

Durante a entrega do Prêmio, no Supremo Tribunal Federal, o Presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare, Márcio Thomaz Bastos, afirmou que a iniciativa vem constituindo um acervo precioso de conhecimento e de realizações.

Para o presidente do SINPROFAZ, Allan Titonelli, “o combate à corrupção desenvolvido pela Advocacia-Geral da União vem demonstrar sua atuação conforme os anseios constitucionais, precipuamente, como Função Essencial à Justiça. Esse prêmio vem reforçar nosso empenho como membros das carreiras do sistema AGU”.

O Advogado-Geral da União, ministro Luís Inácio Lucena Adams, ao comentar sobre a premiação, disse que “a AGU ter sido premiada pelo Innovare é uma demonstração do quanto a instituição cresceu em poucos anos de existência e do potencial que ela oferece à sociedade.” Com informações da Assessoria de Comunicação da AGU.