SINPROFAZ intensifica presença nas redes sociais e conta com apoio dos filiados – SINPROFAZ

07 dez, 2011

SINPROFAZ intensifica presença nas redes sociais e conta com apoio dos filiados

Visando ampliar a visibilidade da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional, através da divulgação de notícias, artigos, entrevistas e atividades com destacada participação de PFNs, o SINPROFAZ tem cada vez mais intensificado suas ações de comunicação utilizando o potencial das redes sociais na internet.

Desde a reformulação do website do Sindicato, em 2010, ocorreram diversas evoluções tecnológicas que permitiram atualizações de conteúdo muito mais rápidas, tornando a navegação mais atrativa e assim duplicando o volume de acessos mensais. Os boletins passaram a ser diários e as redes Twitter e Facebook foram escolhidas para um programa alternativo de repercussão das notícias postadas no site. A experiência alcançou resultados bastante positivos, levando o Sindicato a incrementar sua exposição na internet.

TV SINPROFAZ

No canal youtube.com/sinprofaz, o visitante pode acompanhar as atividades parlamentares, as ações de mobilização e eventos da Carreira, como o 11º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. A maior parte dos vídeos gravados durante o Encontro já está disponível para visualização. O passo seguinte, para melhor aproveitamento dos recursos audiovisuais na web é a formatação de uma estrutura de webtv para o Sindicato, transformando o canal do SINPROFAZ no YouTube em TV SINPROFAZ.

Presidente na Rede

Agora, com a participação direta do presidente Allan Titonelli nas redes sociais, a expectativa é que mais PFNs se tornem multiplicadores de notícias do Sindicato e das causas defendidas pela Carreira. Quem quiser acompanhar as postagens do Presidente, basta visitar suas páginas:

No Facebook: facebook.com/allantitonelli

No Twitter: twitter.com/allantitonelli

Outras novidades continuarão a aparecer, na velocidade da web, sempre com o objetivo de promover a Carreira de PFN através da geração de conteúdo.