SENADOR PAULO ROCHA MANIFESTA APOIO AO PROJETO DE LEI – SINPROFAZ

16 jun, 2016

SENADOR PAULO ROCHA MANIFESTA APOIO AO PROJETO DE LEI

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou hoje (16) de audiência com o senador Paulo Rocha (PT/PA). Também estiveram presentes na reunião o Procurador-Geral da Fazenda Nacional, Fabrício Da Soller, e a assessora parlamentar da PGFN, Claudia Trindade que, ao lado do presidente do Sindicato, ressaltaram a necessidade da votação e aprovação do PL 36/2016 pelo Senado Federal até 15 de julho.

Paulo Rocha, além de líder da bancada do PT no Senado, é membro da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), uma das comissões pelas quais o Projeto de Lei será apreciado. O senador manifestou total apoio ao PL e ressaltou a importância da presença dos dirigentes das entidades representativas da Advocacia Pública Federal em audiências com os parlamentares da Casa.

Junto ao senador e aos representantes da PGFN, Achilles Frias destacou a forma como o Projeto de Lei acordado confere valorização fundamental às Carreiras que compõem a Advocacia-Geral da União, em especial a dos Procuradores da Fazenda Nacional representada pelo Sindicato.