PFNs de Natal aprovam iniciativa do Sindicato – SINPROFAZ

08 nov, 2011

PFNs de Natal aprovam iniciativa do Sindicato

DSC03733O presidente do SINPROFAZ, Allan Titonelli, esteve reunido nesta segunda-feira, 07 de novembro de 2011, com Procuradores lotados na cidade de Natal.

Na oportunidade, Allan Titonelli fez um histórico sobre as principais ações judiciais existentes, pauta remuneratória e outros assuntos que afligem a carreira. Os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, apresentar sugestões e relatar os problemas locais.

A visita às unidades da PGFN busca propiciar mais aproximação dos filiados, bem como incentivar a  mobilização da carreira.

Os colegas parabenizaram a iniciativa. Disseram que essas visitas são essenciais para aperfeiçoar o relacionamento entre filiados e Sindicato, assim como propiciar um debate sobre as ações encetadas.