11º Encontro de PFNs: aproveite a redução no custo de hospedagem – SINPROFAZ

18 out, 2011

11º Encontro de PFNs: aproveite a redução no custo de hospedagem

As inscrições para o evento foram abertas em 4 de outubro, mas ainda há vagas com subsídio do Sindicato. Outra vantagem para o filiado que fizer já a reserva online é a redução no valor da hospedagem, fruto de negociação do SINPROFAZ com o resort Vila Galé Cumbuco.

O Sindicato informa que a nova tabela passa a vigorar de forma retroativa, ou seja, é válida para os PFNs que se inscreveram antes da redução de preço da hospedagem.

O valor do traslado também foi reduzido. O deslocamento aeroporto/hotel/aeroporto, por pessoa, vai custar R$ 100,00 (cem reais).

O 11º Encontro Nacional de Procuradores da Fazenda ocorrerá entre os dias 17 a 20 de novembro de 2011. “Etica, Tributação e Desenvolvimento Econômico” serão os temas centrais do evento.

O ciclo de palestras do 11º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional contará com uma série de inovações estruturais e tecnológicas, com o objetivo de dinamizar as apresentações.

Após cada abertura solene, a mesa plenária dará lugar a um ambiente menos formal e mais adequado para valorizar as palestras e debates, visando maior interação com o público.

O palco terá as presenças do palestrante, de um mediador e dois debatedores. Os PFNs poderão participar diretamente do plenário, pedindo a palavra, mas também por meio de mensagens via celular (SMS), via email ou Twitter, incluindo os que estiverem ausentes, mas acompanhando a transmissão pela área restrita do site do SINPROFAZ.