Atuação parlamentar do Forum Nacional – SINPROFAZ

05 out, 2011

Atuação parlamentar do Forum Nacional

Na ocasião, deram continuidade ao trabalho de valorização da Advocacia Pública Federal, tratando de temas afetos aos interesses das carreiras da AGU. Destacaram o pleito pelo tratamento isonômico entre as Funções Essenciais à Justiça, recomposição inflacionária da remuneração, implementação de carreira de apoio, necessidade de efetivação de todo o quadro efetivo de Procuradores e Advogados da União, com a abertura imediata de concurso de ingresso, entre outros.

Os dirigentes se reuniram com os deputados federais Onofre Santo Agostini (DEM/SC), Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC), Ronaldo Benedet (PMDB/SC), Paulo Rubem Santiago (PDT/PE), José Mentor (PT/SP) e Mauro Benevides (PMDB/CE). Com informações da Assessoria de Comunicação do Forum Nacional da Advocacia Pública Federal.