11º Encontro de PFNs: inscrições serão abertas nesta terça (4), às 12h – SINPROFAZ

03 out, 2011

11º Encontro de PFNs: inscrições serão abertas nesta terça (4), às 12h

O 11º Encontro Nacional de Procuradores da Fazenda ocorrerá entre os dias 17 a 20 de novembro de 2011, no Vila Galé Cumbuco, um dos mais charmosos resorts do litoral cearense.

“Etica, Tributação e Desenvolvimento Econômico” são os temas centrais do evento. O SINPROFAZ pretende reunir um grupo plural de convidados para enriquecer os debates sobre os rumos da PGFN e da carreira dentro da temática proposta para o Encontro.

A Diretoria do SINPROFAZ, com apoio das assessorias que atendem ao Sindicato, está ultimando os procedimentos para montar a programação do Encontro. Por isso, sugere aos Procuradores da Fazenda que consultem regularmente o endereço www.encontrosinprofaz.com.br para acompanhar as novidades sobre confirmação de palestrantes, debatedores e outros convidados.

Inovação

O ciclo de palestras do 11º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional contará com uma série de inovações estruturais e tecnológicas, com o objetivo de dinamizar as apresentações.

Após cada abertura solene, a mesa plenária dará lugar a um ambiente menos formal e mais adequado para valorizar as palestras e debates, visando maior interação com o público.

O palco terá as presenças do palestrante, de um mediador e dois debatedores. Os PFNs poderão participar diretamente do plenário, pedindo a palavra, mas também por meio de mensagens via celular (SMS), via email ou Twitter, incluindo os que estiverem ausentes, mas acompanhando a transmissão pela área restrita do site do SINPROFAZ.

O SINPROFAZ sugere aos colegas PFNs que amanhã (4/10), depois de lerem com atenção o Edital do evento – disponível no site já na noite desta segunda (03/10) -, garantam sua vaga através da reserva online. Dessa forma, poderão usufruir do subsídio oferecido pelo Sindicato.

<h2>Reservas abertas a partir das 12h do dia 04/10.</h2>