Stand do SINPROFAZ no XIV Congresso Brasiliense de Direito Constitucional – SINPROFAZ

27 set, 2011

Stand do SINPROFAZ no XIV Congresso Brasiliense de Direito Constitucional

Durante todo o evento, realizado entre os dias 22 e 24 de setembro, stand do Sindicato foi visitado por PFNs e demais participantes que conheceram um pouco mais sobre a carreira.

O presidente do SINPROFAZ Allan Titonelli também visitou o stand que continha vários materiais de divulgação das atribuições da carreira, dia-a-dia dos PFNs e ações do Sindicato em prol da Advocacia Pública em geral e dos Procuradores da Fazenda em particular.

O Congresso, promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), teve a coordenação científica do ministro do STF Gilmar Ferreira Mendes e do jurista Paulo Gustavo Gonet Branco.

O SINPROFAZ foi um dos patrocinadores do evento e teve direito a vagas que foram ofertadas a PFNs filiados ao Sindicato para que pudessem participar como congressistas nas palestras e debates.