Tratamento isonômico: Forum dá continuidade ao trabalho parlamentar – SINPROFAZ

23 set, 2011

Tratamento isonômico: Forum dá continuidade ao trabalho parlamentar

Para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Forum Nacional pelo tratamento isonômico entre as Funções Essenciais à Justiça, dirigentes realizaram diversas visitas aos parlamentares nos dias 20 e 21 de setembro.

No período matutino de quarta-feira (21), o presidente do Forum, Allan Titonelli, encontrou-se com os deputados Décio Lima (PT/SP), Ronaldo Benedet (PMDB/SC) e Esperidião Amin (PP/SC).

O presidente do Forum pediu apoio para aprovação das PECs 443/09 e 452/09 que contemplam a Advocacia Pública. Os parlamentares reforçaram a adesão às causas da Advocacia Pública.

Terça-feira

No início da noite de terça-feira (20), o diretor de Comunicação do Forum e presidente da ANPAF, Rogério Filomeno, representou o colegiado em encontro com o deputado Adriano Eli Correa (DEM/SP). Na reunião, foram colocadas em pauta as PECs 443 e 452.

“Nossa atuação gerou uma economia aos cofres públicos no ano passado de mais de 2 trilhões de reais. Com essa diferença hoje de tratamento, o que acontece, a evasão aumenta muito. Perdemos força qualificada que foram para outras carreiras”, disse Filomeno.

O deputado demonstrou apoio ao pleito. “Quero deixar o gabinete à disposição. Vamos marcar outros encontros como esse”, disse. Com informações da Assessoria de Comunicação do Forum Nacional da Advocacia Pública Federal.

Adriano Eli Correa Décio Lima Esperidião Amin