SINPROFAZ oferece vagas para Congresso Brasiliense de Direito Constitucional – SINPROFAZ

09 set, 2011

SINPROFAZ oferece vagas para Congresso Brasiliense de Direito Constitucional

O congresso tem a coordenação científica do ministro do STF Gilmar Ferreira Mendes e do jurista Paulo Gustavo Gonet Branco.

Em sua 14ª edição, o evento tornou-se um marco no calendário jurídico e acadêmico brasiliense e constitui-se, portanto, em excelente canal de divulgação institucional.

Como ocorreu nos anos anteriores, o SINPROFAZ irá patrocinar o respectivo evento, motivo pelo qual a organização disponibilizou oito vagas a PFNs filiados ao Sindicato.

As oito vagas serão assim distribuídas: cinco para PFNs lotados em Brasília e três para colegas de outras unidades federativas, com pagamento das passagens e diárias.

Os interessados em participar do congresso devem entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail: presidente.sinprofaz@hotmail.com, até o dia 12 de setembro de 2011, próxima segunda-feira.

Se o número de interessados ultrapassar a quantidade de vagas disponíveis, o Sindicato fará um sorteio.