Agenda: visita aos PFNs de Goiânia – SINPROFAZ

23 ago, 2011

Agenda: visita aos PFNs de Goiânia

Na oportunidade, os filiados irão conhecer as metas e calendário de ações da nova diretoria do Sindicato. Poderão também tirar dúvidas sobre as principais ações judiciais em curso, saber sobre o andamento das negociações salariais e as medidas adotadas pelo SINPROFAZ com vistas a melhorias nas condições de trabalho.

Desde que assumiu a presidência do SINPROFAZ, Allan Titonelli, já visitou os colegas lotados em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O SINPROFAZ convida os colegas a participarem da reunião. É muito importante que os Procuradores da Fazenda emitam suas opiniões nos debates que envolvem a carreira.

Além da reunião com os Procuradores da Fazenda, na quinta-feira (25), o presidente do Sindicato participará da abertura do Congresso sobre Atuação e Interação da AGU, Justiça do Trabalho, MPT e SRTE/GO. Saiba mais sobre a programação deste evento acessando o link: http://www1.trt18.jus.br/banners/anexos/20110818180037104.pdf#