ADVOGADOS PÚBLICOS FEDERAIS SE UNEM PARA MOBILIZAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL – SINPROFAZ

15 dez, 2015

ADVOGADOS PÚBLICOS FEDERAIS SE UNEM PARA MOBILIZAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL

O SINPROFAZ, representado pelos membros de sua diretoria, ao lado das demais entidades da Advocacia Pública Federal, liderou a mobilização desta terça-feira (15) no Corredor de Líderes da Câmara dos Deputados. Membros da Carreira compareceram em peso ao Congresso Nacional e, junto dos diretores, fizeram contato com os parlamentares.

Os representantes do SINPROFAZ aproveitaram a presença no Congresso Nacional para agradecer o apoio que deputados e senadores deram aos pleitos da Carreira durante o ano e convidar os parlamentares para o Seminário Nacional da Advocacia Pública Federal, que será realizado amanhã (16), das 10h às 18h, no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal.