Agenda da Mobilização em Brasília – 9 a 12 de agosto – SINPROFAZ

03 ago, 2011

Agenda da Mobilização em Brasília – 9 a 12 de agosto

O SINPROFAZ e demais entidades que compõem o Forum Nacional da Advocacia Pública Federal irão deflagrar este movimento entre os dias 9 e 12 de agosto. A data coincide com os eventos em celebração ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto.

Na agenda em Brasília, consta principalmente a realização de visitas aos parlamentares integrantes da Comissão Especial que analisa o mérito da PEC nº 443 e a participação em reuniões com autoridades do Governo Federal.

Para os estados, o SINPROFAZ recomenda que os PFNs e membros das outras carreiras da Advocacia Pública Federal visitem e participem dos eventos em comemoração ao Dia do Advogado. A idéia é dar ampla divulgação ao material que os delegados sindicais receberão em breve.

Este material serve como subsídio para encaminhamento dos pleitos da Advocacia Pública Federal, especialmente no que diz respeito ao tratamento isonômico entre as Funções Essenciais à Justiça.

Caro PFN, participe da mobilização! O resultado depende do esforço de todos nós.

Programação em Brasília

9 de agosto, terça-feira
– Contatos com parlamentares, especialmente os deputados que são membros da Comissão Especial da PEC 443/09 – Câmara dos Deputados
10 de agosto, quarta-feira