NOTA CONJUNTA SOBRE MOBILIZAÇÃO DA CARREIRA – SINPROFAZ

08 dez, 2015

NOTA CONJUNTA SOBRE MOBILIZAÇÃO DA CARREIRA

As entidades representativas da Advocacia Pública Federal reiteram o convite para participar da última semana de mobilização no Congresso Nacional, de acordo com o seguinte calendário:

1. No dia 15, concentração no Corredor de Líderes, no início da tarde e, na sequência, visita a parlamentares agradecendo o apoio dado, ao longo do ano, aos pleitos da Advocacia Pública Federal e convidando os mesmos para comparecerem no Seminário a ser realizado no Senado Federal no dia seguinte (16).
  2. Festa de confraternização dos membros da AGU a ser realizada no dia 15 de dezembro, a partir das 20h, no Clube Almirante Alexandrino – CAALEX, Asa Norte, Brasília – DF. Confira mais informações clicando aqui.
  3. Seminário Nacional da Advocacia Pública Federal no dia 16, das 10h às 18h, no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.

Por oportuno, conclamamos os colegas, nas bases, para visitar os parlamentares na última semana de janeiro e na primeira de fevereiro, objetivando o retorno da mobilização no início do ano.

Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional

SINPROFAZ