PARLAMENTARES DEMONSTRAM APOIO AO SINPROFAZ – SINPROFAZ

01 dez, 2015

PARLAMENTARES DEMONSTRAM APOIO AO SINPROFAZ

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve hoje (01) na Câmara dos Deputados. Acompanhado por membros da AGU, o presidente conversou com líderes em busca de apoio às pautas da Carreira, como a votação, em segundo turno, da Proposta de Emenda à Constituição 443/09.

A deputada Soraya Santos (PMDB/RJ) recebeu, em seu gabinete, o presidente e os membros da AGU para debater os temas de interesse da Categoria. O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) também demostrou apoio aos PFNs.

Além da pressão pela celeridade na votação da PEC, o presidente do Sindicato convidou os parlamentares a prestigiarem o Seminário Nacional da Advocacia Pública Federal, a ser realizado no Auditório Petrônio Portella, do Senado Federal, no dia 16 de dezembro. PFNs de todo país são esperados para o evento, que encerrará a mobilização do SINPROFAZ no Congresso Nacional em 2015.