AGU ADIA INÍCIO DA ENQUETE SOBRE A UNIFICAÇÃO DAS CARREIRAS – SINPROFAZ

24 nov, 2015

AGU ADIA INÍCIO DA ENQUETE SOBRE A UNIFICAÇÃO DAS CARREIRAS

Consulta sobre a unificação das carreiras terá início nesta quarta (25/11) e será encerrada na sexta (27/11).

O SINPROFAZ conclama a participação de todos os filiados e compartilha o comunicado da Escola Superior da AGU:

COMUNICADO

No intuito de fazer um mapeamento a respeito do tema “Unificação das Carreiras Jurídicas da Advocacia Pública Federal”, a Escola da Advocacia-Geral da União disponibilizará, a partir de 25 de novembro de 2015, um sistema de votação direcionado aos membros ativos e inativos das carreiras jurídicas de Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central.

O sistema de consulta foi desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação da AGU, ficando sob sua responsabilidade o funcionamento da enquete ao longo dos dias 25 a 27 de novembro de 2015.

Funcionamento: Cada integrante do público alvo definido na base de dados receberá uma mensagem via correio eletrônico na qual há um link (chave de acesso). Clicando no link, o usuário é direcionado ao sistema que contém as perguntas do questionário.

Segurança: A chave de acesso recebida por e-mail é pessoal e intransferível, razão pela qual a mensagem não deve ser reencaminhada a outro usuário. Caso isso ocorra, a responsabilidade pela utilização da chave por terceiros será do usuário, não sendo admitido o cancelamento do voto e o envio de nova chave para votação.

Votação: Uma vez utilizada a chave de acesso (ou seja, feita a votação), não será possível nova votação ou alteração do voto, de forma que o resultado ficará registrado de forma definitiva no sistema.

Prazo de votação: O sistema estará disponível a partir das 8 horas da manhã do dia 25 de novembro de 2015 até as 18 horas do dia 27 de novembro de 2015.

Perguntas: Serão realizadas quatro perguntas na seguinte ordem:

1- Você é a favor da unificação das carreiras jurídicas da advocacia pública federal (Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central)?

(Sim) (Não) (Abstenho-me)

2- Havendo unificação, deverão ser previstas regras de transição?

(Sim) (Não) (Abstenho-me)

3- Havendo carreira única, qual nome você escolheria?

(Advogado Federal) (Advogado da União) (Procurador da União) (Outros / campo aberto)

4- Você é a favor da vinculação administrativa de todas as carreiras da advocacia pública federal apenas à Advocacia-Geral da União?

(Sim) (Não) (Abstenho-me)

Na terceira pergunta haverá um campo aberto para possibilitar o registro de sugestões de nome para a carreira. Esclarecemos que serão consideradas apenas as respostas com indicação de um único nome, limitado à 30 caracteres.

Problemas de acesso: Caso o membro das carreiras jurídicas, ativo ou inativo, não tenha recebido a mensagem com a chave de acesso em seu e-mail até o início da votação (8 horas do dia 25 de novembro de 2015) ou, ainda, esteja com dificuldades de acesso ao sistema, o mesmo deverá entrar em contato com o DTI por meio do endereço eletrônico gesis.dti@agu.gov.br ou pelo telefone (61) 2026-7815.

Orientações Importantes:

1) Mantenha sua caixa de e-mail dentro da capacidade de armazenamento, de forma que a mensagem enviada pelo sistema não seja recusada;

2) Se o e-mail cadastrado junto a base de dados da AGU, Ministério da Fazenda e Banco Central não for corporativo (@agu;@pgfn ou @pgbc), é possível que a mensagem do sistema seja direcionada à pasta ‘lixo eletrônico’ ou ‘spam’ de seu servidor de acesso. Antes de entrar em contato, verifique sua caixa.