SEMINÁRIO EM SÃO PAULO TRATA DO DEVEDOR CONTUMAZ – SINPROFAZ

30 out, 2015

SEMINÁRIO EM SÃO PAULO TRATA DO DEVEDOR CONTUMAZ

O Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial, Etco, e o jornal Valor Econômico realizarão o seminário O devedor contumaz e a ética concorrencial. O evento ocorre no dia 16 de novembro, das 8h às 13h30, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, e já está com as inscrições abertas. As vagas são limitadas.

O seminário motivará discussões sobre a prática do devedor contumaz no país, os impactos causados por ele sobre os governos estaduais e federal e o que pode ser feito para aumentar a segurança jurídica e garantir a concorrência ética em toda a economia. Estão convidados advogados, executivos de departamentos jurídicos de empresas, procuradores das fazendas públicas, CEOs, juízes federais, membros do poder Judiciário e Legislativo.

A programação do evento e os palestrantes estão disponíveis no site do seminário: http://www.valor.com.br/seminarios/devedorcontumaz