SINPROFAZ PROMOVE ENCONTRO COM PARLAMENTARES EM FLORIANÓPOLIS – SINPROFAZ

24 set, 2015

SINPROFAZ PROMOVE ENCONTRO COM PARLAMENTARES EM FLORIANÓPOLIS

O SINPROFAZ, representado pelo presidente, Achilles Frias, e pelo delegado sindical José Valter Toledo Filho, promoveu um encontro com parlamentares, na última sexta-feira (18), em Florianópolis (SC). O objetivo da reunião foi reconhecer o apoio dado pelos deputados para a aprovação, em primeiro turno, da PEC 443.

O presidente do Sindicato discursou em agradecimento à votação unânime da bancada catarinense. Achilles Frias destacou ainda estar certo de que contará novamente com o apoio dos parlamentares no segundo turno.

Participaram do almoço realizado no Majestic Palace Hotel os senadores Paulo Bauer (PSDB/SC), Dário Berger (PMDB/SC) e os deputados João Rodrigues (PSD/SC) e Ronaldo Benedet (PMDB/SC), Carmen Zanotto (PPS/SC) e Marco Tebaldi (PSDB/SC).