SINPROFAZ PARABENIZA O DEPUTADO E FILIADO TADEU ALENCAR POR ESTAR ENTRE OS 100 “CABEÇAS” DO CONGRESSO NACIONAL – SINPROFAZ

17 set, 2015

Na tarde desta quarta-feira (16), o SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, o diretor cultural e de eventos, Sérgio Carneiro e o delegado sindical do Rio de Janeiro, Paulo Marujo, reconheceu o mérito do deputado Tadeu Alencar (PSB/PE) que entrou para a lista dos 100 “Cabeças” do Congresso Nacional.

Ou seja, em seu primeiro mandato, o PFN filiado ao Sindicato, Tadeu Alencar, foi indicado em um dos estudos mais valorizados entre os parlamentares: a lista anual do Departamento Sindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), que divulga o nome dos deputados e senadores mais influentes no Congresso Nacional.

O levantamento mostra os parlamentares que mais conseguiram se destacar dos demais no exercício de todas ou algumas qualidades e habilidades como: capacidade de conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

De acordo com o levantamento que chega a sua 22ª edição, entre os 100 parlamentares que comandam o processo decisório no Congresso, 62 são deputados e 38 são senadores. Dos 62 deputados, o procurador da Fazenda, Tadeu Alencar está entre os 26 novos “cabeças”, ou seja, que estão no primeiro mandato.

A pesquisa considerou somente os parlamentares que estavam no efetivo exercício do mandato no período de fevereiro a julho de 2015.

Durante a visita, o deputado reiterou apoio à PEC 443, em tramitação na Casa.

Prêmio Congresso em Foco

Está em andamento uma consulta pública para escolher os melhores parlamentares do Congresso Nacional. O próximo domingo (20) é o último dia de votação para o Prêmio Congresso em Foco. Para participar e dar sua opinião sobre os deputados e senadores mais atuantes basta clicar aqui para votar.