OAB manifesta apoio aos honorários – SINPROFAZ

26 ago, 2015

OAB manifesta apoio aos honorários

O SINPROFAZ, representado pelo Presidente Achilles Frias, e os demais dirigentes das entidades da Advocacia Pública, se reuniu na tarde dessa terça-feira (25), com o Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado e o Presidente da Seccional da OAB-DF, Ibaneis Rocha, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Na ocasião, a OAB manifestou apoio aos honorários dos advogados públicos federais e se comprometeu a atuar ativamente para evitar a inserção de qualquer tipo de limitação aos mesmos.

Na linha traçada durante o encontro, o Conselho Federal da OAB encaminhou ofícios ao Ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, ao Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, ao Ministro da Casa Civil, Aloízio Mercadante, e ao Advogado-Geral da União Luis Inácio Adams.

Participaram da reunião os presidentes de todas as associações da Advocacia Pública Federal, o presidente da ANAPE e o Conselheiro Federal da OAB e Procurador da Fazenda Nacional Aldemario Araujo, que agendou a reunião.