Diretoria do Sindicato visita unidades da PGFN – SINPROFAZ

22 jul, 2011

Diretoria do Sindicato visita unidades da PGFN

A iniciativa visa o aperfeiçoamento da representatividade do Sindicato, a necessidade do resgate do debate e também da participação dos Procuradores da Fazenda Nacional. Nos últimos anos, a Carreira sinaliza para que haja um canal de comunicação mais próximo entre o SINPROFAZ e os sindicalizados.

A visita e reunião com PFNs lotados na PRFN da 3 ª Região terá a presença do presidente do SINPROFAZ, Dr. Allan Titonelli, e do advogado do Sindicato, Dr. Hugo Plutarco.

Neste encontro entre Sindicato e sindicalizados, haverá apresentação das propostas da diretoria, das últimas medidas encetadas e de resumo analítico das ações judiciais. Além disso, será franqueada a palavra para que os representantes do SINPROFAZ ouçam os anseios dos Procuradores da Fazenda Nacional lotados na respectiva capital.