Líder do PSC e Relator da PEC 172 se compromete com o pleito dos Advogados Públicos – SINPROFAZ

19 ago, 2015

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se com o deputado André Moura (PSC/SE), líder do partido na Câmara dos Deputados, em audiência marcada pelo representante da Carreira no Conselho Superior da AGU, Paulo Renato Nardelli, que também participou da reunião. O encontro contou com a presença do Procurador da Fazenda Nacional, Rafael Vasconcellos.

O deputado, relator da PEC 172, anunciou que a proposta deve ser finalizada na fase de comissões amanhã (20), estando pronta na sequência para ir a Plenário.

Em seu relatório, o deputado rejeitou tentativa de limitação a ser imposta aos agentes públicos federais que consistia na necessidade de criação de fonte de custeio que, pela redação atual, se impõe aos estaduais e municipais.