Entrega de Cargos: SINPROFAZ ajuíza notificações judiciais – SINPROFAZ

30 jun, 2015

Entrega de Cargos: SINPROFAZ ajuíza notificações judiciais

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ ajuizou notificações judiciais em face do Advogado-Geral da União, do Ministro da Fazenda, da Procuradora-Geral da Fazenda Nacional e dos cinco Procuradores-Regionais da Fazenda Nacional para documentar os pedidos de exoneração dos Colegas que estão transitoriamente ocupando cargos de chefia. O Sindicato já havia notificado extrajudicialmente a Administração.

Nada obstante, o assédio moral contra os Colegas que estão ocupando transitoriamente cargos de chefia continua e a inércia da Administração está sendo desafiada agora com notificações judiciais nas quais os Colegas demonstram de forma inequívoca que não se sentem mais obrigados a cumprir atribuições de cargos de confiança.

O cargo de confiança é uma via de mão dupla e há muitas semanas, de forma inequívoca e irrevogável, os Colegas deixaram claro que não confiam mais neste governo, que sucateia a Advocacia-Geral da União e seus órgãos superiores, além de impedir o bom funcionamento das projeções da Advocacia-Geral da União, especialmente da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Intensificaremos a pressão política e jurídica para que as exonerações sejam devidamente publicadas, pois o SINPROFAZ não coonestará mais esse assédio moral contra os Procuradores da Fazenda Nacional.

Clique aqui para ver os documentos citados.