Picciani reafirma compromisso com a PEC 443/2009 – SINPROFAZ

22 jun, 2015

Picciani reafirma compromisso com a PEC 443/2009

Leonardo Picciani (PMDB-RJ) acredita que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha deve cumprir o acordo pautar a PEC em agosto

O SINPROFAZ, representado pelos PFNs Maria Lúcia de Paula, Tatiana Wajnberg, Thayana Mendes, Rosane Bonfiglio e Marcio Senra, bem como Colegas das demais Carreiras da AGU, reuniram-se hoje (22) no Rio de Janeiro com o Deputado Leonardo Picciani, por intermédio do Deputado Estadual Paulo Ramos.

Picciani reforçou o compromisso assumido pelo Deputado Federal Eduardo Cunha, no sentido de pautar a PEC 443/2009 em agosto. O parlamentar estima que isso ocorrerá na segunda semana daquele mês. Avalia que há fortes chances de ela ser aprovada, porém ressalta que as resistências no governo e na bancada do PT merecem a continuação do trabalho realizado pela Advocacia Pública Federal.