Valor Econômico: SINPROFAZ defende inscrição na OAB – SINPROFAZ

19 jun, 2015

Valor Econômico: SINPROFAZ defende inscrição na OAB

Em entrevista concedida à jornalista Joice Bacelo, o SINPROFAZ rebate a Procuradoria-Geral da República e defende inscrição dos advogados na Ordem.

Matéria publicada hoje (19) no Valor Econômico, repercute a posição do SINPROFAZ quanto a obrigatoriedade da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

O texto apresenta o questionamento do Procurador-geral da República, Rodrigo Janot sobre a obrigatoriedade da inscrição.

De acordo com o Presidente, Heráclio Camargo, os Advogados Públicos não devem distanciar-se da Ordem em qualquer hipótese, ainda mais neste momento de fragilidade e sucateamento da Carreira.

Enquanto a OAB foi sempre a nossa casa e a nossa guarida para o exercício pleno de nosso mister, outras instituições tentam fragilizar a Advocacia Pública, Função Essencial à Justiça, de forma intempestiva e desarrazoada.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.