Liderança do PP sela apoio às Carreiras da AGU – SINPROFAZ

10 jun, 2015

Liderança do PP sela apoio às Carreiras da AGU

Em reunião com o líder do PP na Câmara Federal, Eduardo da Fonte (PE) disse que exigirá um posicionamento definitivo do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sobre a inclusão da PEC 443/2009 na ordem da Casa.

“Eu vou encabeçar o pedido. Vou pedir a data para levar a pauta ao plenário”, declarou o líder do PP.

Na tarde de ontem (9/6), Colegas da Advocacia-Geral da União e entidades representativas das Carreiras estiveram mobilizadas na Câmara Federal.

O deputado Tadeu Alencar (PSB-PE) conduziu os Colegas a diversas lideranças para pressioná-los a pedir a inclusão da PEC 443/2009 na pauta.

A reunião de líderes ocorre hoje às 15h e os membros da AGU devem se mobilizar em prol da Carreira, atendendo ao chamamento das entidades representativas para o Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal.