SINPROFAZ na Câmara dos Deputados – SINPROFAZ

26 maio, 2015

SINPROFAZ na Câmara dos Deputados

O presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, Colegas do Estado de São Paulo e representantes das entidades da Advocacia Pública Federal estiveram, nesta terça-feira (25/05), na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, para solicitar apoio a diversos parlamentares na luta da Categoria.

Eles se encontraram com o líder do PDT, deputado federal André Figueiredo (CE), que reiterou apoio à PEC 443. Também manifestaram apoio as PECs 443 e 82, os deputados federais Sinval Malheiros (PV/SP) e Paulo Maluf (PP/SP).

Já no encontro com o deputado federal Alessandro Molon (PT/RJ), o presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, frisou a importância da estruturação das Carreiras da Advocacia-Geral da União e da simetria remuneratória com às demais Funções Essenciais da Justiça.