Convocação para Atos Públicos no dia 28 de maio: Dia Nacional de Paralisação – SINPROFAZ

25 maio, 2015

Convocação para Atos Públicos no dia 28 de maio: Dia Nacional de Paralisação

O SINPROFAZ conclama os Procuradores da Fazenda Nacional a participarem de Atos Públicos que acontece nesta quinta-feira, dia 28 de maio, em todos os estados.

Nesta data, os Colegas devem paralisar as atividades e se dirigir aos Atos Públicos programados em Brasília e nos estados.

Em Brasília/DF, a concentração será em frente ao novo prédio da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional a partir de 14 horas. Já nas demais localidades, os delegados sindicais informarão em breve.

O objetivo é pressionar a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e a Advocacia-Geral da União a publicar mais de 1.300 pedidos de exoneração dos Cargos de confiança no Diário Oficial e atender imediatamente os pleitos da Advocacia Pública Federal como estruturação da Carreira, condições dignas de trabalho e simetria remuneratória com às demais Funções Essenciais da Justiça.